Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PREFEITURA DE SANTA CRUZ COLABORA PARA SUCESSO DA STOCK CAR NO MUNICÍPIO:


O ronco dos motores já pode ser ouvido no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, que recebe no próximo final de semana a volta da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul mantém equipes de trabalhadores atuando no local. Funcionários da Central de Serviços, Secretárias municipais de Obras, Transportes e Serviços Públicos e Turismo, além da Guarda Municipal, já estão há vários dias no autódromo colaborando na melhora da Infra-estrutura do complexo.
Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceram os primeiros treinos livres para a Décima Etapa da Copa Caixa Stock Car, Sétima da Copa Chevrolet Montana e Sexta do Mini Challenge. ]
Além dos treinos que seguem até a manhã deste sábado (23), acontece a tomada de tempos, que define o grid de largada.
No domingo a corrida começa às 11h00m , com a largada da Décima Etapa da Copa Caixa Stock Car que vai contar com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV e um compacto pela Rede Globo de Televisão, dentro do Esporte Espetacular.
Um pouco mais cedo, às 9h48m, ocorrerá a segunda bateria do Mini Challenge, com transmissão pelo Speed Channel e RaceTV.
À tarde, fechando a programação do domingo, será a vez da sétima etapa da Copa Chevrolet Montana, que será mostrada ao vivo pela Rede TV, Speed Channel e RaceTV .
Esta já é a sexta vez que a Stock Car vem para Santa Cruz do Sul. Este ano a cidade sediará uma das etapas da Mobil Super Final, o que ainda reserva mais emoção aos apaixonados fãs de toda a região, que sempre prestigiam a etapa. O circuito de Santa Cruz do Sul encanta os pilotos da Copa Caixa Stock Car. Dos dez finalistas, cinco declararam preferir o traçado gaúcho, que possui curvas de alta, de baixa, freadas fortes e é bastante seletivo, fazendo prever uma corrida daquelas. São eles: Max Wilson, Cacá Bueno, Popó Bueno, Átila Abreu e Felipe Maluhy.

22/10/2010
Fotos: Ataídes
Texto: Carlos Renato
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santa Cruz do Sul
51.3715 3331 - Ramal 245

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias