Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Copa Montana: Marcelo Tomasoni termina os treinos de sexta feira na quinta colocação

Tomasoni mostrou uma grande adaptação ao difícil circuito gaúcho


Santa Cruz do Sul (RS) - 22/10/2010 - No primeiro dia de treinos livres, para a sétima etapa da Copa Chevrolet Montana, que será realizada neste domingo (24/10), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/LiveWright) piloto da Carlos Alves Competition Team, conseguiu o segundo tempo na primeira pratica, e ficou com quinta colocação no acumulado dos dois treinos.

"Hoje tivemos um ótimo dia, porque tudo deu certo. Consegui encaixar uma boa volta do primeiro treino e também pude andar bastante no segundo, sem passar pneu zero. O carro continua muito bom e a pista cada vez com mais borracha. Acredito que amanhã os tempos vão abaixar muito, porque a pista está ficando mais rápida e os carros estarão mais acertados", contou Tomasoni.

"Quero aproveitar que começamos bem, para fazer tudo para ficar entre os 10 primeiros do grid de largada. Aqui é uma pista que permite ultrapassagens, mas se eu puder largar na frente, não vou perder a oportunidade", finalizou Tomasoni.

Para o titular da equipe, Carlão Alves, a boa performance de Tomasoni, não foi uma surpresa:

"O Marcelo já vinha mostrando uma grande evolução, conseguindo "virar" bons tempos, lembrando que está é apenas sua segunda temporada na categoria. O que na verdade estava faltando era o que ele fez hoje, isto é, conseguir 'encaixar' todos os trechos bons numa mesma volta. Por isso o tempo apareceu", disse Carlão Alves.

"Se ele conseguir largar entre os 10 primeiros, vai ter uma grande chance de subir no pódio, porque ele é muito bom de corrida. Vamos trabalhar bastante para que isso aconteça", desabafou Carlão.

Os cinco primeiros do acumulado dos dois treinos desta sexta feira:
1 - Gustavo Sondermann
2 - Lucas Finger
3 - Rafael Daniel
4 - Eduardo Leite
5 - Marcelo Tomasoni

A largada da sétima etapa da Copa Chevrolet Montana, será às 13,00 hs do domingo e terá transmissão ao vivo da REDETV! e da RaceTV, com Edgard Mello Filho.

Visite: www.cmcapitalmarkets.com.br
Visite: www.spfitclub.com.br


PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb56052
11 9838-7470 paulinhoxx@yahoo.com.br
Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias