Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

COPA CAIXA STOCK CAR: CREDENCIAMENTO PARA A 10ª ETAPA, EM SANTA CRUZ DO SUL


Copa Caixa Stock Car: credenciamento para a 10ª etapa, em Santa Cruz do SulFoto: Duda Bairros / Vicar
Prova será no dia 24 de outubro, segunda válida pela Mobil Super Final 2010

São Paulo (SP) – A cidade de Santa Cruz do Sul receberá a décima etapa da Copa Caixa Stock Car, no dia 24 de outubro. Será a segunda corrida pela Mobil Super Final 2010, na qual apenas os dez mais bem colocados até a oitava etapa brigarão pelo título. A programação ainda prevê a disputa da sétima etapa da Copa Chevrolet Montana e a sexta do Mini Challenge. O credenciamento de imprensa poderá ser feito até às 20h do dia 18 de outubro, neste site, no seguinte linkhttp://stockcar.globo.com/index.php/credenciamento-imprensa
Os veículos de comunicação interessados na cobertura da etapa devem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos seguintes parâmetros: três (3) credenciais para equipes de tevê; duas (2) para jornais diários e revistas semanais; uma (1) para rádios, jornais e revistas mensais e sites. Será necessário colocar nos pedidos o nome e a função de todos os credenciados. Somente receberão coletes de acesso à pista os fotógrafos que tiverem experiência e lentes apropriadas com, no mínimo, 300 mm. Fotógrafos e cinegrafistas credenciados deverão participar do briefing com o Diretor de Prova no sábado, às 7h20, no autódromo.
O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial. Não serão atendidas eventuais solicitações de blogs, de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens a pilotos e clientes, sem nenhuma atuação editorial, de sites pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de publicações com sites em lançamentos futuros, veículos experimentais e outros a critério desta Assessoria.
As credenciais serão CONFIRMADAS POR E-MAIL no dia 20 de outubro e deverão ser retiradas no dia 21, das 10 às 17 horas, na Sala de Imprensa montada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Caso não consiga fazer o credenciamento pelo site, a solicitação deverá ser encaminhada, até o dia 18, para a Vicar Promoções, organizadora da competição, aos cuidados do jornalista Marcelo Eduardo Braga, assessor de imprensa, pelo e-mail imprensa@vicarbrasil.com.br.
As mesmas serão entregues somente aos próprios credenciados mediante apresentação de funcional ou a pessoas por eles indicadas mediante carta, em papel timbrado do veículo de comunicação, com nome e RG de quem estiver autorizado a retirar. Mais informações sobre a aprovação do pedido podem ser obtidas pelos telefones (11) 3576-1369/8335-4781. Ressaltamos que não haverá entrega de credencial no final de semana da corrida e contamos com a colaboração dos colegas.
A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Departamento de Comunicação da Vicar:
MBraga Comunicação 

Marcelo Eduardo Braga – MTb 18324/Beatriz Karoline de Paula – MTb 42905
Fones: (11) 3576-1369/8335-4781- ID 55*1*35679
E-mails: imprensa@vicarbrasil.com.br / braga@vicarbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias