Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Santa Cruz do Sul: F-Future Fiat: Granzotto volta na final ‘de olho’ em 2011


Campineiro encara último desafio em Santa Cruz do Sul como preparação à próxima temporada

SÃO PAULO - O piloto Fellipe Granzotto disputará neste fim de semana, em Santa Cruz do Sul (RS), a 6ª e decisiva rodada dupla da temporada inaugural da Fórmula Future Fiat, categoria-escola de monopostos criada por Felipe Massa e uma das atrações do Racing Festival juntamente com o Trofeo Linea e as motos 600 Hornet.

Único representante da região metropolitana de Campinas na competição, Granzotto está ansioso com o retorno ao cockpit da série à qual esteve presente na abertura do calendário em maio no Rio de Janeiro. "Lutamos muito para fazer o campeonato. Encerrar o ano correndo em Santa Cruz é algo que me enche de alegria e motivação. Certamente vou para o Sul em busca de um bom resultado", avisa.

Apesar do longo tempo transcorrido desde as duas corridas em Jacarepaguá, Granzotto acredita que não terá problemas para se reencontrar com a categoria. "Uma vantagem é que já corri em Santa Cruz, então não terei dificuldades de adaptação. É uma pista bastante técnica, que exige arrojo e atenção. Além disso, para andar rápido, o carro precisa estar equilibrado e bem acertado, já que a pista tem subidas e descidas, além de curvas de alta velocidade", analisa.

O jovem de 23 anos vê a rodada deste fim de semana como uma 'vitrine' para 2011. "No automobilismo, todo mundo sabe que a última impressão é a que fica. Graças ao apoio das empresas da região, estou tendo a chance de fechar bem o ano. Então, esse é o meu maior objetivo. Terei duas provas para encerrar 2010 e começar 2011 com a motivação em alta", garante, que correrá em Santa Cruz do Sul com apoio da Tempo Veículos, rede de concessionárias Fiat que se une aos seus demais patrocinadores - Drogaria Familiar, Vinícola Miolo, Vip Sound, EPL, Casa Cor Campinas, Unifit Academia e Webjump.

Para mais informações, acesse o site do piloto: www.fellipegranzotto.com.br

ou siga Granzotto no Twitter: www.twitter.com/granzotto49


O Racing Festival, apresentado pelo Banco Santander e Fiat, tem patrocínio da Shell, co-patrocínio da Pirelli e FPT Powertrain Technologies, apoio Magneti Marelli e Rodas Scorro e realização da RM Racing Events. 

Site oficial: www.racingfestival.com.br


MF2 - Serviços Jornalísticos Ltda.
Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Telefones: (11) 5563-2297 / 9434 2082
Nextel: 15*26451
E-mail:fonsecamarcio@terra.com.br

www.mfdois.com.br

Rua Gabrielle D'Annunzio, 721 - Campo Belo - São Paulo - CEP 04619-002
Tel/Fax: (55 11) 5531 4621/5542 9834

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias