Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NOTA

Negligência Total 



Prezada comunidade da região dos vales

Prezados amigos

Tendo em vista uma série muito grande de perguntas e questionamentos acerca da não realização da escolha da Miss e Mister dos Vales, edição 2010, razão pela qual, de forma muito constrangedora, quase que diariamente, somos forçados a dar constantes explicações para justificar o não cumprimento pela primeira vez de tão importante evento, tomamos a liberdade de forma pública e coletiva dar as seguintes explicações:

O evento tradicionalmente é realizado no Polesportivo em Santa Cruz do Sul, local adequado para a realização da escolha das beldades e misters, oriundas de todo o Rio Grande do Sul, sempre orgulhando esta cidade de Santa Cruz do Sul, bem como de toda a comunidade sul riograndense.

Tal evento já proporcionou a eleição da Miss Brasil Latina, a Mais Bela Gaúcha, a Miss Turismo Internacional e outras belas representações femininas e masculinas do Estado.

Infelizmente, a história das beldades e dos misters do ano de 2010/2011, terá que ser transferida para breve, até que possamos solucionar o impasse que acarretou na suspensão temporária do referido encontro.

Temos que informar a comunidade que, a razão maior pelo cancelamento do evento, infelizmente foi proporcionado pela Secretária do Turismo Esporte e Lazer, quando inexplicavelmente foi colocado um obstáculo contra a realização do encontro alegando-se que o local já estava cedido, mas na verdade, cedido aos promotores do referido evento.
A Secretária Marla Hansen para justificar a sua negligência total diz que o local não poderia ser cedido porque proporcionaria barulho, quando o barulho, na verdade, ocorre na realização da Oktoberfest.

Evidentemente que, ainda acreditamos que possa acontecer uma mudança de decisão caso realmente a Prefeita Kelly Moraes não saiba o que está acontecendo, e, ao tomar conhecimento do já histórico evento de Santa Cruz do Sul, tome a iniciativa de incentivar a Secretária Marla a mudar de posição, além de aconselhá-la como membro do setor público, desta cidade, a não utilizar expressões como “vá se catar”.

Explicaçôes baseadas nos argumentos acima descritos são os que somos forçados a transmitir aos que nos perguntam, o que muito nos deixa consternados que, como consequência deslustra a atual administração com equívocos de tamanha ordem proporcionados por pessoas, quem sabe não tão bem orientadas para cumprir com êxito as suas obrigações públicas, diante da comunidade que elegeu a atual administração do município de Santa Cruz do Sul.

Nos entristece em tornar público tal situação, pois amamos a nossa cidade, a temos junto do nosso coração e que está sendo deslustrada de forma incompreensível ou quem sabe de forma sínica e hipócrita de alguns gestores municipais.



Obs.: O Evento não utiliza recursos públicos, apenas utlizava um local público para sua realização. É um evento autossustentável que tem colaboração de pessoas que lutam pela igualdade entre as classes!



Jamal Harfoush
http://www.missvaledoriopardo.com.br/


Leia abaixo uma entrevista com atual Secretária Marla Hansen, que na época era candidata a vereadora nesta cidade de Santa Cruz do Sul, onde a mesma relatou ser a favor do concurso.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

O incrível é que isso só pode ser verdade, quando nos dirigimos a Secretaria de Turismo, para pedir a realização de um evento de ordem cristã, a desculpa foi a mesma , muito barulho! Então não poderemos realizar nenhum evento mais, como Oktoberfest, e Enart em virtude do barulho. Realmente essa atual administração vem deixando muito a desejar, não conseguimos nada.

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias