Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cesare Marrucci disputa 6ª etapa do Racing Festival em Santa Cruz do Sul



Cesare Marrucci disputa 6ª etapa do Racing Festival em Santa Cruz do Sul
Piloto compete no Trofeo Linea. Provas estão marcadas para 11 e 12 de dezembro

O piracicabano Cesare Marrucci (Fuchs/Meggatech/Doosan Infracore) confirmou sua participação na sexta e última etapa do Racing Festival, que será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro, em Santa Cruz do Sul (RS), 155 quilômetros da capital do Estado, Porto Alegre. O piloto compete no Trofeo Linea, modalidade que utiliza o carro homônimo da Fiat.

A prova encerra a temporada inaugural da categoria automobilística e será realizada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, inaugurado, em 2005, pela prefeitura municipal. A pista é uma das mais novas do país, com circuito de 3.530 metros. "São sete curvas para a direita e o mesmo número para a esquerda, mesclando baixa, média e alta velocidade. Com um traçado bastante variado, o desafio aumenta para todos os pilotos", diz Marrucci, que compete pela equipe Engmakers Racing Team.

Na programação, sessões de treinos livres na sexta-feira (10) e no sábado (11), quando também ocorre a sessão classificatória que define o grid de largada. No domingo (12), são disputadas duas baterias oficiais.

Serviço6ª etapa – Racing Festival
Dias: 11 e 12 de dezembro
Cidade: Santa Cruz do Sul (RS)
Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul
___________________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
Marcelo Basso
(19) 3302.0100

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias