Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Racing Festival: Cesare Marrucci quer terminar o ano pontuando



Racing Festival: Cesare Marrucci quer terminar o ano pontuando
Piloto disputa última etapa do Trofeo Linea no domingo, em Santa Cruz do Sul

O piloto piracicabano Cesare Marrucci (Fuchs/Meggatech/Doosan Infracore) disputa, no próximo domingo (12), em Santa Cruz do Sul/RS, a sexta e última etapa da temporada inaugural do Racing Festival, no qual compete na categoria Trofeo Linea pela equipe Engmakers Racing Team.

Otimismo é o que não falta para encarar o próximo desafio. "Comecei o ano pontuando e vou me esforçar ao máximo para terminar a temporada somando pontos outra vez", diz animado.

A expectativa de Marrucci se deve aos desafios que o circuito gaúcho oferece. "A pista de Santa Cruz é bastante desafiadora, com grande desnível entre a reta principal e o miolo, contendo algumas curvas em descida acentuada, percorridas em altíssima velocidade. Acho que será uma bela prova, já que o campeonato está em aberto e os competidores vêm com tudo para a decisão final", prevê.

Sobre o encerramento da temporada, o piloto faz um balanço positivo sobre sua participação na modalidade que utiliza o carro homônimo da Fiat. "Foi um ano de muito aprendizado. Tive a oportunidade de competir em uma categoria de primeira linha, com alguns dos melhores pilotos em atividade no Brasil", conclui Marrucci.

A etapa de Santa Cruz começa na sexta-feira (10), com a realização de treinos livres que prosseguem no sábado (11), juntamente com a classificação. As duas provas finais serão realizadas no domingo (12).
___________________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
Marcelo Basso
(19) 3302.0100
(19) 9747.5586

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias