Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Últimos dias para o credenciamento de imprensa do Moto 1000 GP para etapa de Santa Cruz do Sul




Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no centro de imprensa no autódromo nos dias 18 e 19

  A temporada de 2013 do Moto 1000 GP volta ao Rio Grande do Sul no mês de outubro. A sexta e antepenúltima etapas da competição terá no traçado de 3.530 metros do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) as corridas de todas as suas categorias – GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250. O Moto 1000 GP, homologado neste ano como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, cumpre a terceira temporada de sua existência.

A programação de treinos livres em Santa Cruz do Sul será desenvolvida na sexta-feira (18) e no sábado (19), dia reservado às tomadas de tempos classificatórias. As corridas acontecerão no domingo (20). O credenciamento dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa já está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até 17 de outubro para imprensa@moto1000gp.com.br, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta (20), 9h às 17h, e no sábado (21), 8h às 12h.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas à pista para cobertura de treinos e corridas estará condicionado ao uso do colete específico que lhes será entregue após participação obrigatória no briefing com a direção de prova e a assessoria de imprensa do Moto 1000 GP. Esse briefing será aplicado na sexta-feira, às 11h. Os profissionais que não estiverem presentes terão a opção de participar de um segundo briefing, marcado para as 8h do sábado.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece pneus a todas as equipes. O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem o apoio de Beta Ferramentas, BMW Serviços Financeiros, Servitec, LeoVince, Shoei, Tutto Moto, Airfence Brasil, HPN Racing, Denko e Peterlongo.

Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Equipe Sanderson/Grelak Comunicação




Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias