Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os pesadões da Fórmula Truck estão chegando




Um ritmo bastante acelerado de trabalho pode ser notado junto ao Autódromo Internacional de Santa Caruz do Sul, que recebe finalmente a tão aguardada F-Truck.

Marcada para o próximo dia 25, essa é a oitava etapa do campeonato brasileiro de 2009 que chega a sua reta final depois de um ano de grande desenvolvimento da categoria, incluindo a consagrada apresentação em Buenos Aires no mês passado.

A prefeita Kelly Moraes está acompanhando pessoalmente os trabalhos de melhoria no autódromo, entre os quais destacam-se pintura nova nas zebras, boxes, torre e padock. Também o portão de acesso para quem vem da rodovia RSC-471 está sendo alargado, com a finalidade de evitar congestionamento de veículos e continuam as obras na Avenida Rudi Falk, principal via de acesso ao local.

A cidade Santa Cruz do Sul e a Fórmula Truck já têm uma parceria iniciada ainda na construção do circuito. Na época, em 2005, a categoria sob o comando de Aurélio Batista Félix, não pode inaugurar o novo circuito brasileiro por dificuldades com a finalização da obra.

Agora chegou a vez, e a F-Truck, no comando de Neusa Navarro Félix faz sua primeira apresentação no autódromo gaúcho. "Nós estivemos em Santa Cruz e solicitamos uma série de melhorias e fomos atendidos na medida do possível.

'Tenho certeza que faremos uma grande corrida com um público altamente satisfeito”, prognostica Neusa Félix.




21/10/2009

Carlos Renato Thiel - Assessoria de Comunicação da PMSCS
www.santacruz.rs.gov.br

Foto: Ataídes de Souza

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias