Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Confirmada data para volta da Fórmula Truck a Santa Cruz:

Bastante satisfeito com a repercussão da etapa Santa Cruz realizada domingo dia 25 no Autódromo Internacional, o diretor da Fórmula Truck Roberto Cirino confirmou a data para a volta da categoria dos pesados a nossa cidade.

"Santa Cruz nos recebeu muito bem, a Prefeitura deu todas as condições para realizarmos nosso trabalho da melhor maneira e o público veio prestigiar, por isso queremos voltar" garantiu ele.

Conforme Cirino, a data ficou definida para o dia 24 de Outubro de 2010.

Ele comentou também que o Autódromo de Santa Cruz tem todas as condições de figurar como um dos melhores do Brasil. "Já está muito bom e com o restante das obras previstas com certeza ficará como o segundo melhor do Brasil e entre os principais do Mercosul", disse entusiasmado Roberto Cirino.

A Prefeita Kelly Moraes informou que as obras de ampliação e asfaltamento na Avenida Rudi Falk, principal acesso ao autódromo, reiniciam já nesta segunda-feira (26). "Será muito importante não só para o autódromo, mas para todo o Parque de Eventos, que realiza diversas promoções durante o ano", observou ela.

Para essa finalidade foi conseguida uma verba federal de Oito Milhões de Reais, através do Deputado Sérgio Moraes.

Carlos Renato Thiel - Assessoria de Comunicação da PMSCS
www.santacruz.rs.gov.br




Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias