Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

STOCK CAR EM SANTA CRUZ DO SUL: FRAGA APOSTA EM REAÇÃO EM SANTA CRUZ

FRAGA APOSTA EM REAÇÃO EM SANTA CRUZ


Fraga aposta em reação em Santa CruzPiloto não pontuou no Velopark
Duda Bairros/Vicar

 

A corrida de recuperação do mais jovem vencedor da Stock Car, Felipe Fraga, vinha se desenvolvendo conforme o planejado pelo piloto tocantinense até que um incidente na corrida 1 tirou as chances de pontuar nas duas provas disputadas domingo no menor autódromo da temporada, o Velopark, localizado na cidade gaúcha de Nova Santa Rita.

"Estava bem confiante antes da tomada de tempo, mas não tivemos o rendimento esperado. Na prova 1, vinha me recuperando bem, até que o (Luciano) Burti saiu da pista e, quando voltou, não me viu e acabamos nos tocando, num incidente obviamente sem intenção dos dois lados. Minha direção hidráulica ficou com problemas depois disso e fui para o box, tendo que largar em último da prova 2", explicou Fraga.

Na segunda corrida, novamente o piloto da equipe Vogel vinha se recuperando bem e poderia marcar pontos, mas levou um toque de Nonô Figueiredo, que acabou sendo considerado culpado pela batida e acabou punido.

"Foi uma pena, porque realmente o toque acabou com minha corrida. De qualquer maneira, vamos continuar lutando para voltar para as primeiras colocações. Voltamos a ser rápido em ritmo de corrida, mas aqui no Velopark não é fácil se recuperar tão bem depois de um treino classificatório mediano", diz Fraga.

A próxima etapa da Stock Car será em Santa Cruz do Sul, no próximo dia 28. "Nesta pista, fizemos a melhor volta da corrida neste ano em abril e já sabemos que seremos competitivos. Gosto deste traçado, que é bem seletivo, com uma grande reta, que permite boas disputas. Perdemos rendimento desde a segunda metade do ano, isso é fato, basta ver nossos resultados, então precisamos recuperar a velha forma o quanto antes para ficar pelo menos nos dez primeiros do campeonato e Santa Cruz do Sul é um palco perfeito para conseguirmos esta reação", finaliza Fraga.







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias