Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 20 de março de 2014

Fórmula Truck retorna ao circuito Oswaldinho de Oliveira - http://jornaldoautodromo.com.br/


Santa Cruz do Sul reafirma seu retorno ao calendário das grandes competições automobilísticas. Após o anúncio da vinda da Stock Car, agora é a Fórmula Truck que volta a correr no circuito Oswaldinho de Oliveira. A prova, que será a sexta etapa do Campeonato Brasileiro da categoria, - de um total de 10 - está marcada para o dia 17 de agosto.

O anúncio com a confirmação oficial do evento foi feito pela organização na tarde desta quarta-feira, dia 20, ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato. As negociações entre a Prefeitura e os organizadores da prova vem ocorrendo desde o início de 2013. Em junho, o secretário esteve em Interlagos, e em outubro, em Guaporé, onde conversou com a presidente da F-Truck, Neusa Navarro.

Até então Santa Cruz do Sul disputava a chance de receber a categoria, reconhecida nacionalmente como a mais popular do País, com o Autódromo de Tarumã, que em 2013 sediou a 1ª etapa dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano. Desde 2011, o município não recebia a F-Truck, que esteve pela primeira vez no Autódromo Internacional em 2009.

Com a confirmação desta etapa Santa Cruz do Sul alcança uma nova posição, segundo Cechinato. “As principais provas, em nível nacional, de moto e automobilismo passarão por aqui em 2014. Esse é um patamar no qual o Circuito Oswaldinho de Oliveira até hoje nunca esteve”, comemorou.

Antes da Fórmula Truck, passam pelo Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul a Stock Car, dia 13 de abril; e a Moto 1000 GP, dia 4 de maio. Já a Copa Petrobrás de Marcas, agendada para o dia 8 de junho, ainda aguarda por confirmação.

Com relação aos preparativos para receber a Stock Car, inaugurando a passagem das grandes competições em Santa Cruz do Sul, Cechinato afirma que estão a todo vapor. As melhorias estão em fase avançada e irão adequar a estrutura às normas da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Os investimentos deverão ultrapassar R$ 1 milhão.

--   Secretaria Municipal de Administração e Comunicação Social  Assessoria de Comunicação  Isabel Corralo  (51) 3713 8184  (51) 9893 5521



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias