Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Galid quebra em Santa Cruz, mas segue na briga pelo título da Copa Montana


Piloto do BMC Racing Team sofreu com problema na barra de direção e abandonou a prova

Com uma quebra na barra de direção, Galid Osman não conseguiu completar a sexta etapa da temporada 2011 da Copa Montana. No entanto, ficar sem pontuar não deve ser um problema tão grande para o piloto do BMC Racing Team, já que o campeonato conta com dois descartes obrigatórios.

"Foi uma pena, pois tínhamos chance de marcar importantes pontos aqui em Santa Cruz do Sul. Mas temos que olhar para frente, pois temos todas as condições de seguir buscando o título. São dois descartes obrigatórios e eu já tenho os dois. Em compensação, cresce a pressão por bons resultados nas próximas três etapas", avaliou o piloto.

Passada a sexta etapa da competição, Galid ocupa a quarta colocação da tabela de classificação com 57 pontos. Desta forma, continua seguindo de perto o líder Leandro Romera, que tem 88.

"Vamos seguir trabalhando pelo título. Já ganhamos corrida nesta temporada e, até esta etapa, largamos na primeira fila em todas as corridas do ano. Então temos um carro bastante competitivo e estamos confiantes", finalizou, fazendo questão de pedir desculpas a Sergio Ramalho pelas críticas feitas durante a transmissão da Rede TV. "Foi um acidente de corrida e eu, de cabeça quente, acabei falando coisas que, de fato, não penso. Falei com ele depois da prova e pedi desculpas", completou Galid.

A próxima etapa da Copa Montana está marcada para o dia 2 de outubro, em Londrina.



www.rf1jornalismo.com.br

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias