Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Equipe Volkswagen treina forte em Santa Cruz do Sul para manter hegemonia na Fórmula Truck

Felipe Giaffone, vice-líder da Fórmula Truck ////Valmir Benavides, líder da Fórmula Truck


Líder do campeonato de marcas, a Volkswagen levou seus pilotos e os caminhões Constellation para uma série de treinos no Sul, visando a próxima etapa da categoria, que será em Londrina

Manter a hegemonia na Fórmula Truck. Este é o lema da equipe Volkswagen no momento. Líder do campeonato de marcas, com 260 pontos, e do campeonato de pilotos, com Valmir Benavides, com 108 pontos, o time está treinando em Santa Cruz do Sul para aperfeiçoar ainda mais os caminhões Constellation, visando a próxima etapa da categoria, que acontece em Londrina, no dia 16 de agosto.

Todos na Volkswagen sabem que a vantagem conquistada até agora é boa, mas ela só será mantida com muito trabalho, esforço e dedicação. Por isso, engenheiros e pilotos estão dando duro.

"Nós conquistamos uma boa vantagem até agora, mas não podemos estacionar. Nossos adversários estão melhorando e nós precisamos continuar evoluindo, como aconteceu em todas as corridas, para não dar chances para o adversário”, afirmou Valmir Benavides, líder do campeonato de pilotos.

Para Felipe Giaffone, campeão da Fórmula Truck de 2007 e vice-líder do campeonato, com 78 pontos, o grande segredo da equipe Volkswagen sempre foi o trabalho sério e a evolução técnica. Por isso, todos estão dando o máximo em Santa Cruz do Sul.

"É preciso manter uma evolução constante para não estagnar, e quanto a isso a equipe Volkswagen nunca teve problemas, pois trabalha sério a todo momento. Estou confiante para a próxima etapa.”

Caminhão de Valmir Benavides, líder da Fórmula Truck

Caminhão de Felipe Giaffone, vice-líder da Fórmula Truck


RF1 Serviços Jornalísticos - Divulgação
Crédito das fotos: Orlei Silva





VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

JORNAL DO AUTÓDROMO

Jornal dos Vales - notícias